O atacante Neto Pessoa, do Vila Nova, revelou que está incomodado pelo fato de já estar sete partidas sem marcar pelo Tigrão. Artilheiro do time na temporada com sete gols, o atleta não balança as redes desde o dia três de maio, contra o Avaí, pela quarta rodada da Série B.
Porém mesmo diante de tal fato, o atacante frisou que não está “desesperado” para reverter tal quadro, visto que vem sendo importante para o time seja na marcação ou na criação de jogadas.
Mais do Tigrão:
Claudinei Oliveira prega respeito ao Sport, mas fala em buscar vitória
Veja detalhes para a partida contra o Sport
Confira quem apita o duelo
– Eu sempre procuro ser um jogador importante taticamente, procuro atender o que o nosso técnico pede dentro do esquema. Com o esquema de dois centroavantes tem que ter mais mobilidade na hora de atacar e defender. Eu fico um pouco mais distante da área. Essa questão de estar alguns jogos sem marcar gol de certa forma incomoda, mas ao mesmo tempo não me traz um desespero. O mais importante é o momento que a equipe vive, que o todo vive. As vezes temos que sacrificar um pouco mais pelo empenho coletivo. Eu espero continuar sendo importante fazendo gol, seja dando assistência e ajudando na marcação. Nossa equipe tem marcados muitos gols e enquanto nós estivermos vencendo, está tudo certo.
O atacante poderá quebrar a seca de gols neste domingo (18), contra o Sport, às 18h, na Ilha do Retiro. Neto Pessoa será titular no ataque do Tigrão mais uma vez. A partida contra o time pernambucano terá transmissão em tempo real do Esporte Goiano.