Depois de viver altos e baixos com a camisa do Atlético-GO, o atacante Gustavo Coutinho se consolidou de vez no setor ofensivo rubro-negro. Artilheiro da Série B com 11 gols marcados, o jogador salientou a importância de ter sequência para entregar boas atuações e falou sobre o próximo confronto diante do Avaí.
Mais do Dragão
Atlético-GO deve ter duas mudanças para encarar a equipe do Avaí, fora de casa
“Vamos para buscar os três pontos”, afirma Bruno Tubarão visando duelo contra o Avaí
Contratado por empréstimo para reforçar o Atlético-GO neste ano, Gustavo Coutinho logo demonstrou seu faro de gol no mata-mata do Goianão, balançando as redes duas vezes contra o Iporá. Teve um bom início de Série B, marcando dois gols e duas assistências em três jogos, mas amargou uma seca de sete partidas sem anotar nenhum tento.
Gustavo Coutinho, porém, se recuperou e hoje vive um grande momento. “O meu 2023 está sendo dentro do meu esperado. Não crio muitas expectativas, trabalho na minha realidade. Sei que o posso produzir, fazer dentro de campo quando tenho sequência. Em todos os clubes que eu passei e consegui ter uma sequência de jogos, consegui demonstrar resultados dentro de campo”, diz.
O artilheiro da Série B avaliou o atual momento do Atlético-GO e mirou o próximo compromisso. Novamente, surgiu “sequência” como a palavra-chave. “O jogo contra o Avaí significa sequência. Na chegada do professor Jair, a gente buscava virar a chave. A gente conseguiu três vitórias seguidas, empatamos em casa contra o líder. Não era o resultado que a gente esperava, mas acho que agora é (buscar a) sequência”, conclui.
O duelo entre Atlético-GO e Avaí acontece no próximo sábado (2), às 15h30, na Ressacada, pela 26ª rodada da Série B. Neste momento, o Dragão está a seis pontos do G-4.