A sonora goleada diante do Rio Verde por 5 a 0 não serviu apenas para evidenciar o bom momento da Aparecidense. Com dois gols anotados na vitória do Camaleão, Nonato conseguiu se isolar na artilharia do Goianão 2018. São 4 tentos na conta do atacante de 38 anos em 6 jogos disputados no campeonato.
Confira detalhes da venda de ingressos para Aparecidense e Botafogo!
O veterano, que já foi 3 vezes artilheiro do Goiano, aproveitou para lembrar grandes nomes do futebol, os quais ele se inspira. Para continuar marcando gols dessa forma, independente da idade, garante contar com um misto de talento e treino.
“Cresci vendo os melhores, como Romário, Túlio, Evair. Ainda tive a oportunidade de jogar contra esses ídolos do futebol mundial. Marcar não tem segredo, você tem que nascer com o dom e aperfeiçoar. Fazer gols não é pra todo mundo. Não é fácil chegar aos 38 anos com a disposição e a alegria que eu estou, ajudando todas as equipes por onde passo. Sempre há o investimento e a cobrança de quem contrata, mas minha resposta dentro de campo tem sido positiva”, comentou o artilheiro.
Crescimento nacional
O próximo embate do Camaleão é nesta terça (06) diante do Botafogo pela Copa do Brasil. O jogo será realizado no Aníbal Batista Toledo, com a bola rolando a partir das 21h30. Os comandados de Márcio Azevedo precisam vencer para seguir no torneio, já que o empate favorece aos cariocas.
O veterano artilheiro espera aproveitar as oportunidades para deixar sua marca contra o time da Estrela Solitária e ajudar a Aparecidense a conquistar a classificação.