5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNonato vê favoritismo do Botafogo, mas destaca: "futebol está nivelado"

Nonato vê favoritismo do Botafogo, mas destaca: “futebol está nivelado”

A sonora goleada diante do Rio Verde por 5 a 0 não serviu apenas para evidenciar o bom momento da Aparecidense. Com dois gols anotados na vitória do Camaleão, Nonato conseguiu se isolar na artilharia do Goianão 2018. São 4 tentos na conta do atacante de 38 anos em 6 jogos disputados no campeonato.

Confira detalhes da venda de ingressos para Aparecidense e Botafogo!

O veterano, que já foi 3 vezes artilheiro do Goiano, aproveitou para lembrar grandes nomes do futebol, os quais ele se inspira. Para continuar marcando gols dessa forma, independente da idade, garante contar com um misto de talento e treino.

- Anúncio -

“Cresci vendo os melhores, como Romário, Túlio, Evair. Ainda tive a oportunidade de jogar contra esses ídolos do futebol mundial. Marcar não tem segredo, você tem que nascer com o dom e aperfeiçoar. Fazer gols não é pra todo mundo. Não é fácil chegar aos 38 anos com a disposição e a alegria que eu estou, ajudando todas as equipes por onde passo. Sempre há o investimento e a cobrança de quem contrata, mas minha resposta dentro de campo tem sido positiva”, comentou o artilheiro.

Crescimento nacional

O próximo embate do Camaleão é nesta terça (06) diante do Botafogo pela Copa do Brasil. O jogo será realizado no Aníbal Batista Toledo, com a bola rolando a partir das 21h30. Os comandados de Márcio Azevedo precisam vencer para seguir no torneio, já que o empate favorece aos cariocas.

O veterano artilheiro espera aproveitar as oportunidades para deixar sua marca contra o time da Estrela Solitária e ajudar a Aparecidense a conquistar a classificação.

“São mais de 20 anos de carreira, disputando jogos contra grandes equipes, como o Botafogo, então procuro passar para a rapaziada mais nova que devemos entrar em campo com tranquilidade, pois futebol hoje está muito nivelado. É a oportunidade de eliminar uma grande equipe, ganhar ainda mais visibilidade, tanto para os atletas, quanto para o clube. O favoritismo é do Botafogo, mas poderemos dificultar muito a vida deles. Se tiver chances, vou fazer o possível para marcar, até porque é minha função”, avalia Nonato.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P