Um dos grandes nomes da vitoriosa campanha do Bom Jesus na Terceira Divisão Goiana foi Lelo. O meia-atacante concluiu a temporada 2025 com acesso, título e, de quebra, artilharia.
“Estou muito feliz. Glorificar e agradecer a Deus. Agradeço muito aos companheiros, pois estava dois gols atrás do Jackson (que defendia a ABD), que foi para o Brasiliense. É um título merecido, nossa equipe trabalhou bastante e, para coroar, foi barba, cabelo e bigode mesmo (risos)”, brincou, em entrevista ao EG/FGF TV.
Mais do Goianão:
-> Confira a tabela completa do estadual 2026
Lelo terminou a competição estadual com 10 gols, um a mais que Jackson, da ABD. A artilharia do torneio só foi conquistada no último jogo, na goleada por 7 a 0 sobre a Aseev, quando marcou três, o chamado hat-trick.
“É fruto de um belo plantio. Foi bastante merecido para todos. Prefeito, presidente e comissão técnica fizeram tudo por nós, jogadores, e nós fizemos, dentro de campo, todo o possível por eles. Sucesso foi merecido”, concluiu.
Conhecido no futebol goiano, Lelo já atuou no Trindade, Jataiense, Uruaçu, Aparecidense e Jaraguá. Em contato com nossa reportagem, o atleta de 31 anos revelou que vai defender o Ji-Paraná, de Rondônia, na temporada 2026.

