Se o empate em 1 a 1 com o Vasco na estreia foi animador, mais um ponto, desta vez em casa e sem gols, não foi encarado da mesma forma. O meia Arthur Rezende disse que a equipe precisa melhorar a capacidade de tomar decisões no setor ofensivo.
“Nós sabíamos que ia ser um jogo difícil, agora as equipes vem aqui dentro para não perder, hoje foi claro, o time deles não queriam jogar o tempo todo fechadinho. Temos que trabalhar mais na frente as nossas tomadas de decisões e ter mais tranquilidade no ataque para conseguirmos marcar gols e conquistar vitórias dentro de nossa casa”, disse o atleta.
Mais do Tigrão:
Veja como foi o empate contra o Novorizontino
Técnico espera mais do meia Wagner
A equipe tem um confronto de alto nível contra o Fluminense no dia 19 de abril, pela ida da Copa do Brasil. O atleta revela que a meta é obter um bom resultado no Maracanã para decidir dentro de casa com seu torcedor.
“É um campeonato totalmente diferente, são dois jogos, 180 minutos. Nós iremos enfrentar uma grande equipe dentro de casa, sabemos de nossa qualidade, ir lá fazer um grande jogo focado, trazer um bom resultado de fora para ter o apoio torcedor dentro de casa fazer um grande jogo e conseguir uma tão sonhada classificação”, afirmou o jogador.