Foco apenas no Dragão, independente de uma possível “ajuda” ao rival Goiás. É esse o pensamento rubro-negro, como destacou o lateral-direito Arnaldo. Nas duas próximas rodadas, o Atlético Goianiense enfrenta o Vasco e o Bahia, ambos no estádio Antônio Accioly. Os adversários brigam diretamente com o clube esmeraldino pela fuga do rebaixamento.
Para o jogador, o Dragão tem que pensar apenas no objetivo próprio, e os resultados são apenas consequências. Arnaldo será titular na próxima partida, no dia sete de janeiro contra o time carioca.
Mais do Dragão:
Terceiro escudo como principal; confira quantas vezes cada uniforme foi usado
Marcelo Cabo critica arbitragem na derrota para o Grêmio
– Não pensamos nisso, em ajudar, só pensamos em nós. Temos que fazer nosso trabalho dentro de campo, principalmente agora dentro de casa, após uma derrota. Pensamos em vencer os dois jogos, claro, primeiramente contra o Vasco, mas não pensamos na situação, pensamos só em nós.
Arnaldo ganhará a oportunidade como titular na partida contra o Vasco, na quinta-feira (7), às 21h30, no Accioly. Isso ocorre porque o titular da posição, Dudu, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Arnaldo foi titular em apenas uma partida nesta Série A, na 23° rodada contra o Internacional.
O atleta já disputou 10 partidas com a camisa do Atlético, desde sua chegada do Avaí. Com a vaga entre os 11 titulares garantida mais uma vez, o lateral destaca que a chance é tida como “única”.
– Vejo como oportunidade única, venho trabalhando muito e mostrando meu trabalho justamente para essas oportunidades. Infelizmente, o time perdeu o Dudu devido a suspensão do terceiro cartão, mas espero entrar e corresponder a altura como ele vinha fazendo dentro do campeonato.