Arione José di Paula foi eleito presidente do Goiânia Esporte Clube na noite desta segunda-feira, 23, em Assembleia Extraordinária realizada em um hotel da Capital. Ele substitui Eduardo Machado, eleito no meio do ano passado e que renunciou ao cargo. O mandato de Arione vai até o final de 2020.
Mas a grande atração na cerimônia foi a presença do ex-presidente do Goiás, Raimundo Queiroz. Ele será, de fato, o gestor do Galo nos próximos anos. O Goiânia fará uma parceria com um grupo de empresários, e o dirigente será o elo entre a diretoria e a empresa que será criada para captar recursos para o clube.
O novo presidente do Galo, Arione José di Paula, destaca que aceitou assumir o cargo pela possibilidade de empresários investirem no clube. Ele ainda salienta que com “a chega de Raimundo Queiroz, o Goiânia passa a ter uma perspectiva de dias melhores”.
Experiente no mundo do futebol, Raimundo disse que foi atraído pela possibilidade de executar um bom trabalho partindo do começo. Questionado se o torcedor alvinegro pode aguardar uma equipe forte a partir deste ano, o dirigente não titubeou. “Com certeza. É só pegar o meu passado, ver o que eu fiz e verão o que posso fazer,” cita.
Edson Oliveira que chegou a cogitar de lançar uma chapa alternativa acabou compondo com a nova diretoria e assumiu a vice-presidência. Álvaro Alexandre será o diretor de futebol e Ebraim Arantes o diretor financeiro.