O volante do Vila Nova, Arílson, valorizou o empate em 1×1 com o Santos, nesta quinta-feira. O duelo realizado no OBA foi válido pela 16° rodada da Série B. Segundo Arílson, a equipe não deve lamentar a perda da chance de virar líder no torneio, mas sim valorizar o ponto conquistado. Para Arílson, o Santos é um adversário complicado e a equipe se mostrou bem dentro de campo contra um dos favoritos da Série B.
Mais do Tigrão:
Naninho valoriza trabalho de Luizinho de diz que Vila evoluiu
Veja como foi: Vila Nova 1×1 Santos
– A gente está de parabéns. Batalhamos até os últimos minutos, infelizmente dentro da partida um companheiro, mas faz parte do futebol. Temos dois jogos fora agora, precisamos trabalhar para buscar os resultados lá. Fico feliz por ter pegado a titularidade, sou grato ao clube por ter me acolhido tão bem. Continuar fazendo meu trabalho, não tem nada ganho. Vamos valorizar esse ponto conquistado em casa, contra um adversário difícil, para depois começar pensar nas próximas rodadas.
O resultado manteve as duas equipes nas mesmas posições. O Santos é o líder agora com 29 pontos e o Vila é o segundo com 28. No entanto, o Vila poderá cair mais uma posição em caso de vitória do América-MG, no sábado (20), contra o Amazonas. O Coelho joga em casa e se vencer chega aos 29. Só não passa o Santos poque terá uma vitória a menos.
O Vila volta ao campo na próxima terça-feira (23), às 21h30, no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta. Arílson que vem sendo titular na equipe deve continuar entre os 11 contra a Macaca.