O Goianésia teve uma semana cheia de trabalho visando o duelo deste domingo (18), às 16h, no Valdeir José de Oliveira, diante do Goiás. No entanto, o técnico Ariel Mamede lamentou o fato de não poder trabalhar com todo o plantel, em virtude, de lesões e problemas clínicos.
“Foi uma semana na qual podemos recuperar a parte física dos atletas, isso se tornou importante. Mas não conseguimos, de uma maneira geral, conseguir trabalhar por conta dos problemas que tivemos clínicos ou por lesão. Porém, vemos o grupo cada vez mais fortalecido e disposto a alcançar todos os objetivos”, declarou.
Mais do futebol goiano:
Vila Nova e Atlético podem enfrentar times da Libertadores na 3ª fase da Copa do Brasil
Confira escala de arbitragem para a 9ª rodada do Campeonato Goiano
Diante de tantos desfalques, Ariel Mamede entende que será preciso “jogar de uma maneira bem estratégica e inteligente, para saber lidar com essa situação (adversa) e conseguir a vitória”.
O Goianésia tem os desfalques de Fábio Leite, Elves e Andrezinho que estão suspensos, mas contará com o retorno do volante Dudu recuperado de uma pubalgia. As demais ausências para o duelo diante do Esmeraldino, não foram reveladas pelo clube a pedido do técnico.
O Azulão do Vale que é o terceiro colocado do Grupo B com 10 pontos conquistados, em caso de triunfo diante do Goiás confirmará sua vaga nas quartas de final do Campeonato Goiano.