Ex-Atlético, Ariel Mamede é apresentado como novo técnico do Vila Sub-20

280

Na tarde desta terça-feira, o Vila Nova apresentou o novo treinador da equipe sub-20. E se trata de um velho conhecido dos colorados: Ariel Mamede, que dirigiu o Atlético na Copinha 2017.

Após a eliminação na primeira fase da Copa São Paulo de Juniores, a diretoria do Tigre demitiu Lucas Oliveira. O escolhido para comandar a reestruturação da base já trabalhou no Vila em 2015. Na época, Ariel foi campeão goiano sub-20 de forma invicta.

Mais do Tigrão!
Mais das categorias de base!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo técnico chega com a sua comissão, composta pelo auxiliar Higo Magalhães e o preparador físico Adhan.

Durante a sua apresentação, Ariel Mamede destacou a alegria de retornar ao Tigrão. “Tivemos uma boa passagem no clube, deixamos um certo legado, que foi positivo para nos trazer de volta. Não enxergamos como recomeço. É uma circunstância diferente, temos de começar tudo de novo, com muita atenção, pés no chão. É uma nova oportunidade de crescer dentro do clube, esperamos ter um período mais longo no Vila, que é o clube onde eu comecei e tenho uma identificação”.
A relação com Mazola Júnior, treinador do time profissional, também foi abordada na entrevista. “Esperamos aproximar do profissional, para saber o que o Mazola pensa, o que ele e a direção esperam dos atletas da base do Vila Nova”.
anúncio

Comments are closed.