5.6 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
Início Futebol Atlético Na Arena da Baixada, Atlético-GO e Athletico-PR fazem duelo de invictos

Na Arena da Baixada, Atlético-GO e Athletico-PR fazem duelo de invictos

O Atlético-GO visita o Athletico-PR, neste domingo (20), às 18h15, na Arena da Baixada, pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Dragão soma sete pontos e o Furacão é o vice-líder com nove pontos.

 

Mais do Dragão
Renan Consenza tenta se firmar no time Sub-17 do Atlético-GO
Atlético-GO não irá disputar a Copa Verde

- Anúncio -

O Atlético-GO é o oitavo colocado, com sete pontos (duas vitórias e um empate em três jogos). O Dragão, também, chega embalado para o jogo deste domingo (20), afinal soma 10 jogos de invencibilidade.

O técnico Eduardo Barroca tem três desfalques: Éder e Ronald, que estão no departamento médico, e o volante Willian Maranhão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, a novidade entre os “11 inicial” deve ser a presença de Gabriel Baralhas.

O Athletico-PR é o segundo colocado, com nove pontos em três jogos, pois o Furacão teve seu duelo contra o Flamengo adiado por conta da convocação de jogadores do clube carioca para as seleções.

O Furacão tem a chance de largar com quatro vitórias no Brasileirão pela primeira vez na história rubro-negra. Além disso, o time paranaense defende uma invencibilidade de 10 jogos.

Para o duelo deste domingo (20), o técnico António Oliveira contará com a volta dos titulares, mas tem uma dúvida acerca da presença do meia-atacante Nikão, que está com dores na coxa esquerda e não tem presença garantida.

Retrospecto
Segundo dados do Futebol de Goyaz, Atlético-GO e Athletico-PR já se enfrentaram 11 vezes na história. Em oito ocasiões, o Furacão saiu vencedor. Em uma, o Dragão triunfou, além de dois empates. Os dois últimos encontros dos times foram pela Série A de 2020, e houve uma vitória do Athletico-PR e um empate.

Ficha técnica
Athletico-PR x Atlético-GO
5ª rodada da Série A do Brasileirão de 2021
Data: 20 de junho de 2021
Horário: 18h15
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
4º árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson; Carlos Eduardo (Nikão), Vitinho e Matheus Babi.
Técnico:
António Oliveira.
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Oliveira e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.
Técnico: Eduardo Barroca.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

3º Camping de Taekwondo será realizado no final de semana em Aparecida de Goiânia

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTDK) realiza no fim de semana (30 e 31) o 3º Camping de Taekwondo. O evento será...

Após terceira derrota, América de Morrinhos demite técnico Dário Lourenço

O América de Morrinhos anunciou a saída do técnico Dário Lourenço na tarde desta terça-feira (26). O experiente treinador deixa o clube...

Ex-Vila Nova e Iporá, Anderson Cavalo vai disputar a Divisão de Acesso

O atacante, Anderson Cavalo, de 35 anos, irá disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos. A equipe acertou a contratação do atleta...

Goiânia Rednecks anuncia Isaiah Piérre como reforço para 2021

O Goiânia Rednecks anunciou nos últimos dias a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se de Isaiah Piérre, que jogou pelo Mustangs, San...

Vilson Taddei evita euforia na Anapolina, mas destaca aumento de confiança no elenco

O técnico da Anapolina, Vilson Taddei, em entrevista concedida à FGF TV, afirmou que não é hora de ter clima de euforia,...
Anúncio