5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolGoiás"Arbitragem lamentável", dispara Lucas Andrino após empate do Goiás com o Sport

“Arbitragem lamentável”, dispara Lucas Andrino após empate do Goiás com o Sport

O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, por meio de suas redes sociais, disparou críticas à arbitragem no empate em 1×1 com o Sport. Segundo o que disse, a arbitragem foi responsável direta por ter tirado a vitória do Verdão em Recife. Andrino ainda frisou que foi mais um capítulo triste no futebol, mas que o Goiás continuará “lutando” pelo o objetivo do acesso. 

Mais do Verdão: 
Veja como foi: Sport 1×1 Goiás
Mancini: “se mantivermos essa disposição brigaremos pelo acesso”
Atacante do sub-20 é convocado por seleção africana
Marcão ameniza pressão e diz que Goiás ainda está na luta pelo acesso 

“Hoje o que passamos aqui em Recife com essa arbitragem foi lamentável! Sou totalmente contra qualquer transferências de responsabilidades, mas no caso de hoje quem tirou a vitória do Goiás Esporte Clube não foi o Sport Club do Recife, infelizmente. Triste para o futebol. Seguimos lutando sempre.” (sic)

- Anúncio -

O Goiás reclama bastante nas duas penalidades marcadas pelo árbitro no duelo da Arena Pernambuco. No primeiro pênalti, cobrado por Zé Roberto, DG tentou tirar a bola dentro da área, deixou o pé e acabou acertando o joelho de Vilhena do Sport. O árbitro entendeu como falta, o VAR não foi verificado, o que causou indignação por parte do elenco esmeraldino. 

No segundo, que Gustavo Coutinho cobrou na trave, praticamente o mesmo lance. Lucas Ribeiro recuou a bola para Tadeu, que saiu para tirar, e acabou acertando Wellington Silva, na visão da arbitragem. O VAR novamente não foi acionado, e tivemos muita bate boca em campo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P