De olho numa aproximação para o G-4, o Atlético-GO desafia neste sábado (2), às 15h30, o Avaí, que vem numa crescente na Série B. O duelo ocorre às 15h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e vale pela 26ª rodada.
O Dragão vem de um empate frustrante com o Vitória em casa, mas acumula quatro partidas de invencibilidade, com três delas sem sofrer gol – feito inédito nesta edição do Brasileiro. O Leão, por sua vez, sustenta seis jogos invicto.
Mais do Dragão
Coutinho reforça importância de sequência
Tubarão fala em vitória no Sul
O técnico Jair Ventura tem duas baixas para escalar a equipe rubro-negra. A mais importante delas é do volante Baralhas, com lesão no tornozelo. A outra é Airton, atacante que vinha figurando como opção e está suspenso. Na vaga de Baralhas, entra Rhaldney. Ventura ainda fará outra mexida, com Kelvin ganhando a posição de Dodô.
Do lado avaiano, o técnico Eduardo Barroca não conta com Natanael, suspenso. Cortez, por outro lado, retorna de suspensão e está disponível. Eduardo, Pottker e Denilson, que estavam vetados pelo departamento médico, foram liberados e vão para o jogo.