5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaJá apresentados no Tigre, Rafael Santos e Naylhor destacam experiência e briga...

Já apresentados no Tigre, Rafael Santos e Naylhor destacam experiência e briga por titularidade

Apresentados no Tigre visando a sequência do Brasileiro da Série B, o goleiro Rafael Santos, ex-Bahia, e o zagueiro Naylhor, ex-Figueirense, chegam para brigar por posição no time titular. O arqueiro Rafael deixou isso bem claro em entrevista coletiva.

Leia mais do Vila!

— O que me motivou para vir foi o tempo maior de contrato e a questão de poder brigar pela camisa 1. No Bahia, onde estava, havia dois goleiros. Quero ter oportunidade aqui no Vila, e a briga é mais real. Será uma disputa sadia com o Pasinato, só que um apoia o outro. Com compreensão as coisas acontecerão dentro de campo. Conversamos pouco, mas quem o Hemerson escolher, estará pronto — disse.

Rafael Santos ainda falou da expectativa de uma possível estreia. ”É grande. Estou feliz por estar num clube com grande torcida e história no futebol. Tem aquele friozinho para estrear, mas estou preparado”, ressalta.

- Anúncio -

O defensor Naylhor fez questão de analisar o plantel do Tigre. ”Além de ter um elenco forte, é preciso ser sábio. Isso requer experiência e maturidade. Nosso grupo tem jogadores rodados, e isso é um ponto importante. O Vila vem de uma excelente campanha ano passado, e agora buscaremos o acesso”, afirma.

Apesar de ter tido problemas de saúde recentemente, Naylhor revelou que já está recuperado. ”Foi complicado, tive dengue. Mas agora estou cem por cento e à disposição do treinador”, finaliza.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P