Apresentados no Tigre visando a sequência do Brasileiro da Série B, o goleiro Rafael Santos, ex-Bahia, e o zagueiro Naylhor, ex-Figueirense, chegam para brigar por posição no time titular. O arqueiro Rafael deixou isso bem claro em entrevista coletiva.
Leia mais do Vila!
— O que me motivou para vir foi o tempo maior de contrato e a questão de poder brigar pela camisa 1. No Bahia, onde estava, havia dois goleiros. Quero ter oportunidade aqui no Vila, e a briga é mais real. Será uma disputa sadia com o Pasinato, só que um apoia o outro. Com compreensão as coisas acontecerão dentro de campo. Conversamos pouco, mas quem o Hemerson escolher, estará pronto — disse.
Rafael Santos ainda falou da expectativa de uma possível estreia. ”É grande. Estou feliz por estar num clube com grande torcida e história no futebol. Tem aquele friozinho para estrear, mas estou preparado”, ressalta.
O defensor Naylhor fez questão de analisar o plantel do Tigre. ”Além de ter um elenco forte, é preciso ser sábio. Isso requer experiência e maturidade. Nosso grupo tem jogadores rodados, e isso é um ponto importante. O Vila vem de uma excelente campanha ano passado, e agora buscaremos o acesso”, afirma.
Apesar de ter tido problemas de saúde recentemente, Naylhor revelou que já está recuperado. ”Foi complicado, tive dengue. Mas agora estou cem por cento e à disposição do treinador”, finaliza.