5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaApresentados, atacantes Caio Dantas e Everton Brito querem fazer história no Vila...

Apresentados, atacantes Caio Dantas e Everton Brito querem fazer história no Vila Nova

Os atacantes Caio Dantas, de 30 anos, e Everton Brito, de 28, foram oficialmente apresentados no Vila Nova, nesta quinta-feira (6). Caio Dantas veio junto ao Botafogo de Ribeirão Preto já Everton Brito estava na Inter de Limeira. Ambos já estavam treinando no clube há três semanas, e disseram que estão prontos para conquistar os objetivos do Tigre na temporada, até sonhar com um acesso. 

 

Mais do Tigrão:  
Vila Nova muda o hino do clube
Zagueiro é mais um que deve deixar o time 
Ex-Vasco, zagueiro está acertado com o Tigrão

- Anúncio -

 

Everton Brito – Foto: Comunicação Vila Nova

Everton Brito 

Com passagens pelo futebol goiano, onde em 2021 defendeu as cores do Goiás, Everton Brito volta novamente à Goiânia, para conquistar o feito daquela temporada e subir com o Tigrão. O atacante tem dois acessos nos últimos três anos e espera voltar a repetir o sonho.

– Meus objetivos são claros aqui no Vila. Vou me dedicar ao máximo, focar no trabalho e estar feliz no clube para conseguir os objetivos. Já estou com três semanas no clube, estou adaptado. Tenho três Série B no currículo, com Juventude, Goiás e Náutico e dois acesso, com Juventude e Goiás. O que não pode faltar é trabalho e aqui não falta. Nosso professor tem passado já grandes ideias para nós, sobre o que ele pensa em cada partida, e isso não pode faltar. Vamos trabalhar o bastante aqui para conseguir o acesso para a Série A.

Caio Dantas / Foto: Vila Nova

Caio Dantas 

Artilheiro da Série B 2020, com 17 gols anotados pelo Sampaio Corrêa, Caio Dantas foi a contratação do ataque mais badalada do Tigrão. O atleta tem experiência na Série B, onde disputou a de 2021 pelo Náutico e 2022 pelo Criciúma. Caio ressaltou que pretende repetir o feito com o Sampaio, agora no Vila.  

– O segredo para isso é o mesmo, é continuar trabalhando forte como eu sempre fiz e acreditei no meu futebol. Agora não vai ser diferente, agradeço a oportunidade que o Vila está me dando e vou fazer de tudo para corresponder dentro de campo. A pressão nós jogadores temos que nos acostumar a viver com isso. Estamos com uma camisa pesada, torcida de massa, mas temos que relevar isso e saber dar o melhor dentro de campo. Já estou treinando tem três semanas no clube e estou preparado. 

O Vila deverá apresentar o restante dos seus novos reforços durante os próximos dias. O Tigre estreia na Série B no sábado (15), às 16h, no OBA. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P