O lateral esquerdo, Sávio, de 27 anos, foi oficialmente apresentado no Goiás e o atleta rasgou elogios ao clube, bem como a estrutura que o time oferece para os trabalhos dos jogadores, na sua primeira fala. Além do mais, Sávio destacou que está contente em defender o clube e que quis vir para o Goiás, quando tinha outras propostas de outros clubes em mãos.
Mais do Verdão:
Goiás acerta com meia ex-Vianópolis para o sub-20
Jair Ventura clama por reforços
– Quando estava em Portugal eu recebi a primeira proposta para vir para o Goiás, não deu o ok, mas eu continuei conversando com meu empresário, e falando que tinha vontade e desejo de vir para cá. Já joguei contra e vi uma identificação minha com o clube. Quando teve uma proposta do Goiás eu aceitei. Eu sou muito amigo do Tadeu, conversei com ele que estava chegando. A gente conversou e falou que a estrutura é muito boa, ele acabou de renovar, eu se renovar aqui, daqui não quero sair mais. A estrutura que o clube tem e o trabalho que eles nos oferecem, não podemos largar de mãos beijadas. A estrutura que o clube tem, a grandeza que tem o Goiás, temos que trabalhar no limite para conseguir os nossos objetivos.
O lateral está regularizado e espera somente agora a abertura de janela no dia 18 de julho, para defender as cores do Verdão. Sávio irá disputar posição com Hugo, Danilo Barcelos e Juan Tavares, da base. O Goiás segue no mercado da bola e novos nomes irão aparecer nos próximos dias.
O time tem a intenção de contratar pelo menos mais cinco atletas. Três zagueiros, um meia e dois atacantes de lado, Nesta terça-feira (5), o zagueiro Sidnei, rompeu o contrato de forma amigável com o clube, após disputar apenas cinco jogos.