Apresentado, Pedro Bambu promete entrega pelo Goiás: “É minha característica”

Volante proveniente do rival Atlético quer evoluir no Verde. Aposta, Medina também se apresentou

Feliz, Pedro Bambu encara desafio de ser peça importante na reconstrução alviverde.(Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Anúncios

A competição pela titularidade no Goiás, promete ser dura em todos os setores neste ano. Especialmente na posição de volante. Para esse setor, o Esmeraldino tem Victor Bolt, o promissor Rezende, Patrick, Ramires e Pedro Bambu, apresentado nesta quinta-feira, 5.

Bambu deixou o rival Atlético e o sonho de jogar a Série A, e aceitou a missão de reconduzir o Verde aos dias de glória. Depois da inesquecível passagem pelo Rubro-negro, o volante quer recomeçar e se aprimorar para ajudar o clube a conquistar os objetivos da temporada.

– Os três anos em que estive lá vão marcar minha carreira. Mas estou em um novo clube. Aqui tenho que mostrar o porquê de ter sido contratado. Isso eu vou fazer dentro de campo, me doando, buscando sempre melhorar. Tenho certeza que, com a estrutura que o Goiás tem e com as condições que estão dando para a gente, vamos conseguir fazer um ano maravilhoso – afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja mais
Paulinho e Toró são apresentados pelo Goiás
Aposta do Goiás, Mael não se intimida: “espero ter muito sucesso”

Conhecido pela garra e pela entrega em campo, Pedro Bambu promete que fará ainda mais no Goiás. Com dedicação, o meio-campista pretende ganhar a torcida esmeraldina e brilhar pelo Verde.

– Podem esperar até mais, pois vou lutar para isso. Vou procurar, cada vez mais, me dedicar dentro de campo. Essa é minha característica e não vai mudar nunca. Aqui no Goiás, vou me dedicar ainda mais. Na parte física, na finalização, posicionamento. Podem ter certeza que, neste ano, vou procurar melhorar em prol do Goiás – garantiu Bambu.

Medina

O jovem atacante Medina foi apresentado junto com Pedro Bambu. Aposta pessoal de Harlei Menezes, o atleta de 24 anos vê na força de vontade o caminho para estender o contrato, inicialmente de seis meses.

– Muita dedicação e muito trabalho. Força de vontade não vai faltar. Sou um jogador que me dedico muito nos treinos. Procuro ter disciplina para, nos jogos, os resultados do trabalho surgirem – disse.

Atacante Medina aposta no trabalho para renovar com o Verde.(Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

Todo jogador tem um grande ídolo. No caso de Medina, este é Romário. Com 1,68m, Medina viu no Baixinho um exemplo de superação.

– Eu me espelho muito no Romário. Era um jogador baixo, finalizador nato. Fazia muitos gols de cabeça e procurava sempre estar bem posicionado. Muita gente falou que eu não ia vencer pelo tamanho, então sempre o tive como referência. É o jogador que mais me inspiro- revelou.

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE