Marquinhos Santos foi oficialmente apresentado no Vila Nova, neste sábado (5). O novo técnico do Tigrão chegou com elogios ao elenco colorado, destacando a qualidade do mesmo e foi bem convicto em afirmar que chega para buscar o acesso junto com o clube. Marquinhos destacou que gostou das contratações do clube na janela e que quando recebeu o convite da diretoria colorado, prontamente aceitou.
Mais do Tigrão:
Veja como foi a derrota para o Sport
Lateral ex-Figueirense está acertado
Goleiro ex-Real Valladolid é contratado para o sub-20
– Nós vamos utilizar os elencos que foram contratados, eu gostei dos nomes da janela, não são atletas galácticos como é costumado a Série B, mas são contratações assertivas. Suprem as minhas necessidades de jogo. É um elenco que tem sua qualidade, liderou o torneio. Assim que eu recebi o convite eu analisei os jogadores. Eu havia estudado todo os jogadores, eu vejo com muita possibilidade da briga do Vila pelo acesso. Assim que houve o contato não demorou nem três minutos, aquilo que foi passado para mim eu aceitei. Eu não recebi um convite do Vila, eu fui convocado para essa missão. Os dias serão mais longos, as noites curtas, para a realização de um sonho, principalmente para a torcida que é de rever o clube novamente na Série A do Brasileiro. Acredito muito no Vila Nova, na nossa equipe e no nosso elenco. Eu tenho uma equipe que compete muito.
Marquinhos já saiu no BID da CBF nesta sexta-feira (4) e com isso já poderá estar na beira do gramado na segunda-feira (7), contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 22° rodada da Série B. O Vila é o oitavo colocado com 35 pontos, estando apenas três pontos do primeiro colocado o Criciúma.