5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolGoiásApresentado no Goiás, Juninho revela superação de vida no futebol: "cogitei virar...

Apresentado no Goiás, Juninho revela superação de vida no futebol: “cogitei virar bandido”

O volante Juninho, de 22 anos, foi apresentado de forma oficial no Goiás nesta segunda-feira (8). O atleta que chega em definitivo ao Verdão, vindo do Orlando City-EUA, afirmou que passou por vários problemas em sua vida, até chegar onde está atualmente, para ser um jogador de futebol profissional. Emocionado, o volante afirmo que já pensou em ser chefe de quadrilha de tráfico, entrar para o mundo do crime, por uma instabilidade familiar, mas depois foi acolhido por parentes e seguiu a sua carreira. 

Mais do Verdão:
Goiás negocia com goleiro ex-Vasco, que está livre no mercado 
Verdão rescinde contrato com atacante para 2024 
Meia ex-Olímpia, está acertado com o Goiás 

– Minha vida foi muito complicada, passei por muita coisa nela. Comecei no Flamengo aos nove anos, depois tive uma briga com meu pai, onde ele me tirou do time e mandou eu embora de casa. Cheguei a cogitar a virar bandido, entrar na vida do crime, mas tenho uma tia que me acolheu e deu a oportunidade de eu começar denovo. Eu só tenho a agradecer, deus me deu essa oportunidade, estou aqui e tenho que agradecer, vou agarrar a chance, pois eu passei por muita coisa para chegar aqui. O futebol para mim é a minha vida, pq sem ele, eu não sei onde estaria hoje, tudo o que eu tenho é dele, futebol não é fácil, é persistência. Agradeço tudo, se minha mãe tem uma casa para morar, se o meu pai também tem, é por causa disso.

- Anúncio -

Com contrato de dois anos com o Goiás, Juninho afirmou ser o famoso volante “box to box”, que sai da defesa e ajuda constantemente ao ataque. Ele se julgou como um atleta versátil que chega com o objetivo de subir o Goiás para a Série A. 

– Eu tenho uma boa saída de bola, uma boa condução, um bom passe e consigo ajudar a equipe em momentos difíceis. Então eu venho para agregar, ajudar o Goiás a voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído que é a Série A. 

O Goiás ainda irá apresentar mais atletas durante a semana. Dos contratados, que já treinam no time, ainda restam para ser apresentados: o lateral direito Weverton, ex-Ponte Preta e os volantes Edson, ex-Atlético/GO e Wellington, ex-Avaí.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P