O volante Juninho, de 37 anos, foi oficialmente apresentado no Goiás e destacou que já sabe da pressão da conquista do título do Goianão. O volante afirmou que o Verdão precisa voltar a figurar entre os grandes do estado e do Brasil, para assim, voltar aos tempos de glória. Juninho afirmou que o elenco está pronto e focado para tirar o time da seca de seis anos sem ganhar o estadual.
Mais do Verdão:
Goiás acerta com atacante venezuelano que estava no Paysandu
Goiás já anunciou 10 jogadores para a temporada 2025
Veja a tabela do Goiás na Copa São Paulo
Ex-Goiás atacante irá atuar na Série C em 2025
“O clube é grande, mas precisamos nesse ano despertar essa grandeza no Goiás, não voltar a ser grande, porque ninguém deixa de ser. Precisamos ficar entre os grandes, tem que ter o pensamento. É com esse espírito e energia, entendendo todos esses fatores que chego ao Goiás. Estamos aqui para criar um elo só entre jogadores, diretorias e torcida. Precisamos unir essa força e colocar novamente o clube entre os maiores. Conheço o campeonato goiano, sempre temos times do interior forte, o Goiânia também, sei de tudo isso, mas como falei, o Goiás é forte e temos totais condições. Quando eu vi a estrutura, eu fiquei sabendo o tamanho da responsabilidade que está sendo depositada em nós.”
Juninho ainda destacou que está pronto para jogar. O volante destacou que apesar de sua idade, de 37 anos, é um atleta que não sofre com lesões e que se cuida fisicamente o ano todo. O atleta irá atuar com a camisa 28 na próxima temporada.
– Sou um cara bem família, até porque pela idade se eu não cuidar, logo eu não do contar de fazer aquilo que eu goste. Não tive problemas físicos nos últimos anos, sempre fui um cara muito participativo nos jogos. E isso até ajudou na contratação, ninguém contrata um atleta de 37 anos se não tiver performando em alto nível. Vou continuar cuidando e trabalhando para ajudar o Goiás o máximo que puder. Eu quero jogar, vou me preparar bem.