5.6 C
New York
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioFutebolGoiásApresentado no Goiás, Galhardo fala em acesso e agradece receptividade de torcida

Apresentado no Goiás, Galhardo fala em acesso e agradece receptividade de torcida

O Goiás apresentou de maneira oficial o atacante Thiago Galhardo, nesta segunda-feira (14). Galhardo chegou dizendo que o objetivo é conquistar o título da Série B pelo clube e retornar à elite do futebol brasileiro. Agradeceu o carinho da torcida que foi o recepcionar no aeroporto e frisou que vem ao Goiás para mudar de vida e voltar a brilhar na carreira. 

Mais do Verdão: 
Goiás perde jogo-treino para o Grêmio Anápolis 
Matheuzinho rescinde e mais jogadores estão de saída 
Meia paraguaio está acertando com o Goiás 

– Eu tenho gratidão, por tudo que me representa a carreira e o clube. Joguei muito aqui contra, no Serra Dourada e na Serrinha, agora vou jogar por aqui. Sei da importância que é minha contratação, fiquei feliz pela grande recepção, o carinho da torcida. Eles invadiram minhas redes sociais me pedindo. Não foi fácil, mas estou aqui. É um objetivo meu, voltar a sorrir, fazer gols e colocar o Goiás novamente na Série A do Brasileiro. Eu optei para vir no Goiás. Quero voltar a sorrir, a voltar a ser o que sou. Até comento que a minha vinda para cá foi por isso. Teve muito esforço para me trazer e quem não gosta de ser valorizado? Eu sou mais um que gosta desse tipo de tratamento. 

- Anúncio -
Thiago Galhardo em treino – Foto: Comunicação GEC

Para Galhardo, o Goiás mudou a sua forma de pensar no mercado da bola. Elogiou o trabalho que vem sendo feito com Lucas Andrino e afirmou que o Verdão entra forte na disputa do título e do acesso para a Série A. 

– Jogar a Série B para mim não é novidade. Em 2012 jogou pelo América-RN. Falar em Série B no Goiás é estranho, o Goiás tem 43 participações na Série A. É um time de Série A e não Série B. O pensamento subiu bastante, pelas contratações que o time vem fazendo e o projeto. A Série B para mim será um plus na carreira com o título. Vale ressaltar que o torneio será difícil com equipes de força como o Santos e América-MG. Então, vai ser complicado, mas vamos sim buscar o acesso e até o título. 

 O Goiás segue suas atividades de treinamento antes da Série B. O Verdão estreia no torneio no sábado (20), às 18h, na Arena Castelão contra o Fortaleza. Thiago Galhardo, sendo regularizado no BID, irá estrear como titular na equipe.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P