Na manhã desta sexta-feira (27), o Goiás Esporte Clube apresentou oficialmente o lateral direito Bruno Santos, de 29 anos. Depois de uma longa carreira na Europa, o defensor retorna ao futebol brasileiro e revela estar de olho no jogo contra o Vila Nova neste final de semana, o qual classifica como “maior clássico do Centro-Oeste”.
Mais do Verdão
CLIQUE AQUI E ASSINE A DAZN PARA ASSISTIR AOS JOGOS DE ATLÉTICO, GOIÁS E VILA!
Breno Herculano rompe ligamentos do joelho e é baixa para o restante da temporada 2023
O Goianão de 2023 já está na 5ª rodada. O Goiás está em 7º lugar, com uma média de 1,4 gol sofrido por partida. Para auxiliar na defesa e também fortalecer o ataque, Bruno Santos está pronto para disputar posição com Apodi e Maguinho.
“Pronto eu estou, mas cabe a decisão ao treinador. Eu estava à espera de ser regularizado, e agora já estou pronto. Expectativa muito boa, feliz aqui, creio que nosso grupo é muito forte e tenho coisas grandes a fazer”, conta.
Nascido no Rio de Janeiro, o jogador esteve no Mesquita e no Nova Cidade em 2013, mas desde então jogou na Europa, alternando entre Portugal e Chipre. Dez anos depois, o atleta retorna com vontade de auxiliar o esmeraldino.
“Como toda atleta que volta da Europa, (o que posso trazer de novo) é a maturidade. Já joguei contra muitos bons treinadores, o futebol europeu é muito evoluído taticamente, sou mais um para ajudar”, diz.
Por fim, Bruno Santos revela ansiedade por uma possível estreia contra o Vila Nova no domingo (29), às 10h30, na Serrinha. “Já estou sabendo que é o maior clássico do Centro-Oeste. É muita responsabilidade, mas eu estou pronto”, reforça.