O atacante Anselmo Ramon, de 36 anos, foi oficialmente apresentado no Goiás nesta segunda-feira (14). Anselmo elogiou a estrutura do clube, o elenco e o projeto de futebol que o foi passado. Segundo o atleta, ele chega em “um clube grande” que tem totais condições de conseguir o acesso para a Série A. Anselmo ainda diz que está preparado para entregar gols com a camisa esmeraldina.
Mais do Verdão:
Caito marca golaço e Goiás venceu o Operário-PR
CBF detalhou mais oito rodadas da Série B para o Goiás
Com “lei do ex”, Goiás venceu o Atlético-GO no Goianão sub-20

– Eu vou dar o meu melhor, quero estar sempre em alto nível para conquistar nossos objetivos na temporada. Sabemos que a Série B não será fácil, precisamos iniciar bem como começamos agora, e manter esse ritmo. Pretendo agregar e ajudar, com a ajuda dos meus companheiros os gols certamente irão sair. O clima do elenco é muito bom, já joguei e senti como estão todos os jogadores. Todos focados e isso me agradou bastante. Tenho certeza pelo que senti do grupo vamos conseguir esse objetivo.
Anselmo Ramon ainda destacou que sabe da pressão do clássico contra o Vila Nova. A partida é a próxima do Verdão na Série B, na quinta (17), às 19H, na Serrinha. Segundo o atacante é preciso mostrar empenho em campo para acabar com a má fase diante do rival.
– Eu já joguei alguns clássicos, sei como é. Para se fazer um bom jogo precisamos estar bem mentalmente e fisicamente. Sabemos que é no detalhe que se decide esse tipo de jogo, é estar ligado sempre na partida. Eu sei do que vem acontecendo, o Goiás não venceu os últimos clássicos, mas começamos a Série B bem, e a vitória nesse jogo será bem-vinda. O que eu vi dentro do clube é que estão todos tendo convicção no projeto e no trabalho. É assim que o futebol dá certo.
O atacante já realizou sua estreia na vitória por 2×1, sobre o Operário-PR, fora de casa, no último sábado (12). Existe a chance que Anselmo estreia como titular no clássico, caso isso aconteça, Mancini deve sacar Arthur Caíque da posição.