Entre os 11 contratados pela diretoria do Goiás, dois chamaram a atenção: Mael e Medina. Os dois acertaram com o clube até o término do Campeonato Goiano e são tratados como apostas.
Após o primeiro treino do elenco, o meia Mael, de 25 anos, concedeu sua primeira entrevista como jogador esmeraldino e falou das suas características. “Chego como uma aposta do clube, que me acompanhou na última competição. Eu venho para somar, ajudar meus companheiros e toda comissão. Sou um atleta de muita determinação, obediência ao que o professor pede e que tenta ajudar os companheiros da melhor forma possível. Espero obter muito sucesso aqui no Goiás”. Além disso, revelou que se espelha em um atleta que brilhou na Seleção Brasileira. “O meu ídolo é o Rivaldo, que também era um excelente profissional fora de campo”.
O atleta contou que foi bem recebido pelo plantel alviverde e destacou que acredita em um ano muito positivo para o time. “Vi um grupo bem descontraído, ambiente bem legal. Acredito que esse grupo tem tudo para fazer o Goiás ter um grande ano em 2017, sendo melhor do que foi 2016. O Goiás é um dos maiores clubes do Brasil e sabemos que, quando resultados positivos não vem, a pressão aumenta. É natural”.
Filme repetido?
Em 2015, Harlei Menezes contratou o então desconhecido atacante Bruno Henrique. Resultado? O atacante foi destaque do Goiás na Série A e acabou negociado com o Wolfsburg, da Alemanha. Mael espera “repetir a história” e, de aposta, se tornar destaque. ” Sei da minha qualidade, do meu potencial, e o Harlei também abe, tanto que me trouxe pra cá. Ele falou comigo sobre a situação do Bruno Henrique, que foi uma aposta que deu certo no Goiás. Espero fazer o mesmo. Vou trabalhar muito para fazer um grande estadual e ajudar o time”.