Nada de comemorar! O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que não está nada satisfeito com o desempenho do clube em mais uma partida dentro do Goianão. O Dragão venceu a Aparecidense por 3×1, no Antônio Accioly, mas segundo o presidente foi um resultado que mascara a atuação “abaixo” do time.
Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória sobre a Aparecidense
Gabriel Baralhas é vendido para o Internacional
– O maior adversário nosso está sendo nós mesmos. A apatia que estamos jogando está me preocupando. Tem vitória que esconde a partida que estamos fazendo. Eu tenho que ser verdadeiro com o nosso torcedor. Temos que trabalhar mais. Mas não posso tirar a responsabilidade de quem estar aqui. Eu não posso jogar só na conta da comissão técnica. Nós perdemos jogador importante como foi o casdo do Wellington Rato e do Baralhas, nós temos que repor isso. Mas quem está jogando, tem que aproveitar a oportunidade, eu não posso tirar a responsabilidade do jogador que marca tão passivo. Não podemos agir assim, temos que se impor, nós dentro do nosso campo não estamos jogando. Estamos recuando dentro da nossa área, naquela empatia, não tem intensidade nas jogadas e fica tudo assim, não tem marcação não tem nada. Nós precisamos jogar mais que isso, temos condição para fazer isso. E ninguém está satisfeito com isso.
Adson frisou que está no mercado da bola procurando mais peças ao time, principalmente no meio campo. Em campo, o Atlético é o líder do Goianão com 13 pontos. O Dragão na próxima rodada irá encarar o Crac, na quinta (2), às 19h30, no Antônio Accioly.