5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaApós vitória, Caio Dantas afirma que o Vila precisa manter a "regularidade"...

Após vitória, Caio Dantas afirma que o Vila precisa manter a “regularidade” e acabar com oscilação

O atacante do Vila Nova, Caio Dantas, afirmou que o Tigre precisa manter a regularidade nessa reta final de Série B, após a vitória fora de casa em Itu, sobre o Ituano, por 2×1. Segundo o atacante, todos os jogos restantes do torneio agora serão de extrema importância para o sonho do acesso e é preciso manter o caminho das vitórias na próxima rodada. 

Mais do Tigrão: 
Time pode entrar no G-4 na próxima rodada 
Doma afirma que tira um peso das costas após vitória em Itu 

– Nós estamos encarando todos os jogos da Série B como uma final. Nessa parte decisiva na reta final não está sendo diferente. Temos que concentrar mais ainda, para encarar esses jogos decisivos. É tudo no detalhe, tem times que vencem fora de casa, torna o campeonato muito equilibrado. Temos que focar nos próximos jogos para tentar manter essa regularidade, para entrar no G-4 e não sair mais de lá.

- Anúncio -

O Vila Nova é o atual quinto colocado com 45 pontos, tendo a mesma quantidade de pontos do primeiro time do G-4, o Novorizontino. O Tigre tem apenas uma vitória a menos e por isso está fora do G-4. Na próxima rodada o clube irá encarar a Ponte Preta, na sexta-feira (15), às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P