5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Mais Esportes E-Sports Depois de vice, Rensga inicia CBLOL cheia de novidades

Depois de vice, Rensga inicia CBLOL cheia de novidades

A Rensga BitPreço vai para seu terceiro split do CBLOL com outra mentalidade. Depois de surpreender o mundo dos games com o vice-campeonato no 2º split em 2021, a organização goiana quer se manter no topo.


Neste fim de semana, os cowboys farão a estreia e já querem se impor. No sábado (22), os goianos fazem o último jogo do dia, contra a RED Canids Kalunga. No domingo (23), fechando a primeira semana, o duelo é com a Liberty, no segundo jogo.

Mais dos esports
Confira todo o elenco cowboy
Veja para onde foram os jogadores que saíram

- Anúncio -

A Rensga tem diversas alterações em relação ao lineup vice-campeão. O time goiano vai manter dois sul-coreanos na formação. Foram contratados Park Ji-seong, atirador, e Ha Hankyeol, que atua como suporte.

Além deles, o plantel comandado pelo técnico Leandro Kim, com apoio do manager Felipe Cabral, terá Marcelo ‘Ayel' como topo, ‘Gustavo Minerva' como caçador, e Bruno ‘Goku' como meio.

O CBLOL tem 18 rodadas na etapa de classificação, que termina em 20 de março. Os seis melhores avançam para os playoffs e jogam em confrontos mata-mata até que se defina o campeão do split.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio