5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoApós tropeço na estreia, Anápolis tenta reabilitação em Várzea Grande

Após tropeço na estreia, Anápolis tenta reabilitação em Várzea Grande

O Anápolis visita o Operário Varzea-Grandense na tarde deste sábado (23), às 16h, no Estádio Dito Souza, na cidade de Várzea Grande, Mato Grosso. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo A5 do Brasileirão Série D 2022.

O Galo da Comarca estreou com o pé esquerdo ao perder em casa na estreia por 2 a 0, diante o Brasiliense, no Jonas Duarte. Já o Chicote da Fronteira começou bem, com vitória sobre o Iporá, jogando no Ferreirão, pelo placar de 1 a 0 e visa embalar na competição.

Mais do Futebol goiano:
Goiás esgota ingressos para o jogo com o Palmeiras
Veja como foi: Atlético/GO x Vila Nova – Goianão sub-20
Grêmio Anápolis desembarca no Mato Grosso
Definido o adversário do Goiás na Copa do Brasil sub-20

- Anúncio -

A equipe comandada por Luiz Carlos Winck teve uma novidade ao longo da semana. Trata-se da chegada do atacante Igor Bahia que veio da Juventus/SP para integrar o elenco tricolor. A equipe também realizou treinamentos e um jogo-treino com a equipe do Cerrado, de Aparecida de Goiânia, cujo resultado terminou em empate de 3 a 3. A escalação pode haverá sofrer mudanças devido ao baixo desempenho na estreia. A equipe já treinou no campo de jogo.

O Operário deve manter a mesma equipe que venceu o Lobo Guará em Iporá. A equipe se preparou para o confronto e joga diante de sua torcida pela primeira vez na quarta divisão nacional.

Ficha técnica:
Operário Várzea-Grandense x Anápolis
2° rodada do Brasileirão Série D
Data: 23 de abril de 2022
Horário: 16h
Local: Estádio Dito Souza, em Várzea Grande/MT

Àrbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: Gislan Antonio Garcia da Silva (MT) e Adilson Rodrigo Dos Santos (MT)
4°árbitro: Jean Marcel Latorraca Ferreira (MT)

Prováveis escalações:

Operário Várzea Grandense: Matheus; Igor Silva, Kaique, Roger e Birô Biro; Eurico, Iago, Nelsinho e Sato; João Guilherme e Hadriel.
Técnico: Bruno Saymon.

Anápolis: Leandro (Márcio Fernandes); Fábio, Felipe Chaves, Márcio Luiz e Hugo; Batista, Bernardo (Patrick)e Stefano; Erick Bahia, Igor Bahia (Kaique) e Léo Carvalho (Marcelinho);
Técnico: Luiz Carlos Winck.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P