Vila Nova e Iporá duelam nesta quarta-feira (25), às 20h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela quinta rodada do Goianão. O Tigrão busca vitória após três empate consecutivos, contra Anápolis, Crac e Atlético-GO, para não se distanciar dos primeiros colocados. O Iporá por sua vez vem pressionado para o duelo com três derrotas seguidas, demitiu o técnico Omar Feitosa e vê a partida como vida ou morte para a sequência do torneio. O Tigre é o sétimo colocado com seis pontos, o Iporá é 11° com três.
Mais do Goianão:
Goiás sobe cinco jogadores da base para o profissional
Veja a escala de arbitragem da 5° rodada
Iporá demite treinador após duas derrotas
Claudinei Oliveira não irá poupar contra o Iporá
Claudinei Oliveira foi bem enfático e afirmou que não irá poupar o elenco para a partida contra o Iporá. A única baixa será o zagueiro Rafael Donato que sentiu um desconforto muscular no clássico contra o Atlético e está fora do duelo contra o Lobo. Nas demais posições o time será o mesmo que empatou com o Dragão no OBA.
Sem contar com o técnico Omar Feitosa, que foi demitido, o Lobo Guará será comandado interinamente pelo técnico Wesley Moura. O treinador faz mistério na escalação, não há desfalques por lesão ou suspensão, mas o time poderá sofrer mudanças nos 11 iniciais, para já começar a reação dentro do torneio.
Ficha técnica
Vila Nova x Iporá
5ª rodada do Campeonato Goiano (Goianão)
Data: 25/01/23
Horário: 20h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás
Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Tiego dos Santos
Assistente 2: Jonny Kamenac
4º Árbitro: Artur Morais
Vila Nova: Vanderlei; Marcelinho, Rafael Donato, Jordan e Diego Renan (Rodrigo Gelado); Ralf, Souza Marlone (Hyuri); Lourenço (João Lucas), Neto Pessoa e Guilherme Parede
Técnico: Claudinei Oliveira.
Iporá: Luiz Henrique; Gustavo, Rodrigo Milanez, Talis e Samuel Balbino; Bosco, Pedro Bambu, Alex Júnior e Wellington; Marquinho e Du Gaia
Técnico: Wesley Moura
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.