O atacante Diego Gonçalves, do Goiás, está novamente à disposição do técnico Emerson Ávila, após sofrer um trauma na região da face. A lesão ocorreu na estreia da Série A na partida contra o Athletico-PR e desde então o atacante ficou de fora dos compromissos contra o Universitário-PER e Corinthians.
Mais do Verdão:
Time está perto de acertar com patrocínio master milionário
Premiação ao elenco em 2023 será 5x maior que a de 2022
Diego Gonçalves usará uma máscara de titânio no campo, para a completa recuperação da lesão, visto que não houve o caso de procedimento cirúrgico. A lesão detalhada não foi revelada pelo clube. O atacante já treina normalmente e deve aparecer na escalação do Verdão para encarar o Internacional, neste domingo (30), às 18h30, no Beira Rio.
Além dele existe a chance de mais novidades no time que viaja à Porto Alegre. Os atacantes Pedrinho e Gabriel Barbosa, também já deixaram o DM após lesões, musculares e tendinite, respectivamente, e podem ser usados caso queira o técnico Emerson Ávila.
O Goiás ainda realizará trabalhos de treinamento durante a semana e um possível time ainda não é conhecido. O Verdão vem de uma vitória por 3×1 sobre o Corinthians na segunda rodada e procura mais uma vitória na elite do Brasileirão.