O atacante Nicolas, do Goiás, será novamente o titular no ataque do Verdão após sete partidas no banco de reservas. Com a suspensão do artilheiro do time e da Série A, Pedro Raul com 15 gols, o Cavani do Cerrado, como é conhecido, é o mais cotado para assumir a posição de centroavante do time no duelo contra o Botafogo, na quarta (28), às 21h45, na Serrinha.
Mais do Verdão:
Verdão acerta a contratação de meia do Brasil/RS
Maguinho espera dificuldades contra o Botafogo
Nicolas não começa jogando uma partida desde a estreia do segundo turno da elite, no dia 30 de julho, onde o Goiás venceu o Coritiba por 1×0, na Serrinha. O atleta é o segundo maior goleador do Verdão na temporada com 13 gols e na Série A, o mesmo já anotou três gols.
O duelo contra o Botafogo é confronto direto, visto que o Alviverde é o nono colocado com 37 pontos e o time carioca é o 10° com 34. Além de Pedro Raul quem também está fora do duelo é Sávio, na lateral esquerda. Quem deve ser o seu substituto será Danilo Barcelos.
Dada e Apodi treinaram normalmente com bola e devem atuar contra o Botafogo. Vinícius ainda segue na academia se recuperando de uma lesão muscular, a situação do mesmo ainda é incerta.
A tendência é que o Goiás atue com: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Dada, Renato Júnior e Nicolas