O Anápolis oficializou a contratação do técnico Ângelo Luiz, para a temporada 2026. O profissional volta ao clube após quase exatos seis meses da sua última passagem. Em 17 de junho, o comandante foi demitido do Galo da Comarca devido ao baixo aproveitamento na Série C.
Na oportunidade, foram nove jogos na terceirona, com sete empates e duas derrotas. O Figura, como é conhecido, chega para o lugar de Luiz Carlos Winck, que optou pela saída do clube, após acertar com o Brasiliense. Ângelo assinou contrato de uma temporada, por último estava na Abecat.
Mais do Goianão 2026:
Confira o projeto do novo Serra Dourada
Anápolis se reapresenta com 15 nomes no elenco; veja situação
Com 30 atletas, Aparecidense divulga o elenco para a temporada 2026
Crac inicia pré-temporada com 25 nomes; veja também a comissão técnica
Anapolina perde jogo-treino na 1° atividade da pré-temporada
Centro Oeste é derrotado pelo Guanabara City Sub-20 em jogo-treino
Ângelo Luiz é o atual vice-campeão do Campeonato Goiano e campeão do Interior. Terá a missão novamente de tentar repetir o feito e fazer boas campanhas nos torneios nacionais que o Anápolis vai disputar. Além da Série C, o Galo vai participar da Copa do Brasil e também da Copa Centro-Oeste.
O Anápolis já estava em pré-temporada e deve realizar jogos-treinos antes do Goianão. A estreia no estadual será no dia 10, contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly, às 16h.

