5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoApós saída do Crac, Tom se diz agradecido e busca novos ares

Após saída do Crac, Tom se diz agradecido e busca novos ares

O goleiro Tom se despediu do elenco do Crac após a disputa do Goianão 2022. O atleta encerrou seu ciclo no Leão em clima de gratidão após a eliminação para o Goiás, nas quartas de final do estadual.

O arqueiro não teve muitas oportunidades durante a temporada, já que a posição era ocupada pelo goleiro Dida, mas ele se sente realizado após conquistar a vaga na Série D em 2024, o objetivo do clube, assim como fez quando atuava no Rio Verde.

Mais do futebol goiano
Clássico com Goiás pode não ocorrer em 2022
Presidente relata abatimento com revés

- Anúncio -

O atacante Diego Tavares, de 30 anos, esteve no Vil

“Posso afirmar que fui muito Feliz no futebol goiano. Na minha primeira passagem com o Rio Verde conquistamos o objetivo do clube, e isso me abriu grandes portas no Brasil e na Europa. Em Catalão a situação se repetiu, conquistamos o objetivo do clube, conseguindo uma classificação à Série D em 2023”, disse o goleiro.

O estadual costuma ser tudo o que algumas equipes sem calendário tem durante a temporada. O arqueiro afirma que, apesar do pouco tempo de trabalho, se sentiu cativado pelo clube de Catalão.

“Apesar do curto tempo de competição, a energia que senti dos torcedores apoiando o clube e o meu trabalho quando estive em campo foi incrível, me marcou, jamais vou esquecer. Ser aplaudido de pé é um reconhecimento, sei que dei o meu melhor para ajudar a equipe”, explica Tom.

O jogador ressalta a garra e empenho da equipe que se mostrou muito comprometida em fazer um bom estadual pelo Leão do Sul. “O legado deixado, não só meu, mas de toda a equipe, são as conquistas em grupo, com união e profissionalismo, do calendário em 2023. O clube vai poder trabalhar uma continuidade, não só em nível estadual, mas também em nível nacional”, completa.

Antes de sua chegada ao Leão do Sul e sua boa passagem pelo Rio Verde, Tom já atuou por diversas equipes como Boa Esporte/MG, Juventus/SP, Portuguesa/SP, além de uma passagem pelo futebol português, representando as cores do Real-SC.

Com 30 anos e muita experiência na carreira, o atleta espera ter mais oportunidades ao longo da temporada. “Sempre brinquei que Goiás é uma terra fértil. Vivi ótimos momentos no Campeonato Goiano. Plantei, reguei a terra e agora é hora de esperar os bons frutos”, finalizou o goleiro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P