O meia Dieguinho, de 27 anos, está recuperado de uma lesão de inflamação em sua coluna e já realiza os trabalhos de transição no Goiás nas últimas semanas. A tendência é que o atleta esteja completamente recuperado e à disposição do técnico Armando Evangelista em mais 15 dias. Com isso existe a chance de estar na partida contra o Palmeiras, em São Paulo, no dia 15 de setembro pela 23° rodada da Série A. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Verdão:
“Merecíamos os três pontos”, afirma Guilherme Marques após empate
Goiás é a equipe mais faltosa no Brasileirão
Verdão tenta comprar Lucas Halter, mas negócio não evolui
Diego não atua pelo Goiás desde o último dia quatro de junho, ainda pela Copa Verde, no jogo de ida das semifinais contra o Cuiabá. Na oportunidade o Verdão foi superado por 1×0, virou o resultado em casa e foi campeão do torneio em cima do Paysandu. Desde então o atleta realizou tratamentos em São Paulo e no clube e agora está na transição.
Na atual temporada Diego disputou 14 jogos e realizou duas assistências. O atleta tem contrato com o Goiás até o final de 2024, inclusive já recebeu sondagens do Santos, no começo da temporada, para contratação, mas o negócio não evoluiu. Existem conversar entre Goiás e atleta para uma possível ampliação de contrato.