5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolAtléticoApós propostas recebidas, Atlético-GO pode perder quatro titulares na janela

Após propostas recebidas, Atlético-GO pode perder quatro titulares na janela

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que recebeu propostas por quatro titulares da equipe nesta janela e estuda as negociações. O goleiro Ronaldo, o lateral esquerdo Jefferson, o meia Shaylon e o atacante Luís Fernando foram os alvos que já tem propostas oficiais de alguns clubes da Série A e de fora do país. Adson não revelou quais times estão na procura, apenas é ciente que o Cruzeiro negocia com Shaylon. 

Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória sobre o Sport
Goleiro rescinde contrato e está indo para o Coritiba 

– Eu tenho proposta escrita pelo Ronaldo, Jefferson, Luís Fernando e do Shaylon. Inclusive do Shaylon o Cruzeiro nos procurou, mas o Atlético será muito racional. Para o Shaylon sair nós vamos ter que achar uma grande oportunidade de trazer outro elenco para qualificar o elenco. Temos uma boa relação com o Cruzeiro, estamos conversando, mas não houve avanço. Mas eu afirmo, acima de tudo está o Atlético, vamos defender o clube nestas negociações. Pois é difícil achar jogadores e técnicos competentes no mercado da bola. 

- Anúncio -

Além de uma possível saída dos atletas, o Dragão segue no mercado da bola e deve reforçar ainda mais a equipe. O último contratado foi o volante Marcos Serrato, de 28 anos, que por último estava no futebol da Coreia do Sul, o mesmo já treina na equipe. Pelo menos mais três ou quatro atletas e um técnico devem chegar no clube nas próximas semanas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P