5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoApós passagem em 2023, Sérgio Araújo será o técnico da Anapolina na...

Após passagem em 2023, Sérgio Araújo será o técnico da Anapolina na Divisão de Acesso

Depois de comandar a Anapolina em dois jogos na Divisão de Acesso do Goianão de 2023, Sérgio Araújo voltará a ser o técnico da Rubra na temporada de 2024. Desta vez, o treinador vai iniciar o trabalho antes do início da segunda divisão estadual, segundo o portal Mais Esporte Anápolis. A competição vai começar no mês de abril.

Mais do futebol goiano
Atlético-GO, Aparecidense e Vila Nova se garantem na Copa do Brasil de 2025
Zagueiro ex-Anapolina pode reforçar o Anápolis na disputa da Série D de 2024

Sérgio Araújo trabalhou como treinador nos seguintes clubes: Colo Colo-BA, Figueirense, Ceará, Juazeiro, Camaçari, Juazeirense, Vitória da Conquista, Coruripe, Olímpia-BA, Atlético-BA, Doce Mel, Botafogo-BA e Itabuna, além da própria Anapolina. O auge de sua carreira até aqui foi no Atlético de Alagoinhas, onde foi campeão baiano em 2021.

- Anúncio -

Na Rubra, Sérgio Araújo detém um aproveitamento de 100%. Ele foi contratado após a demissão de Gilberto Pereira, para os dois últimos jogos da Divisão de Acesso de 2023. Ele obteve duas vitórias, mas elas não foram suficientes para garantir o retorno da Anapolina à elite. Em 2024, o profissional de 58 anos tentará conseguir o feito.

A Anapolina estreia na Divisão de Acesso de 2024 em 28 de abril (domingo), às 16h, no Jonas Duarte. O primeiro adversário será a Aseev.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P