5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolGoiásApós marcar gol que garantiu a vitória, Manga desabafa e diz que...

Após marcar gol que garantiu a vitória, Manga desabafa e diz que sofreu atos racistas

O atacante do Goiás, Alef Manga, destacou após a partida contra o CSA, ao qual o Verdão saiu vencedor do duelo por 1×0, no estádio Rei Pelé, com gol anotado pelo atacante, que está feliz pelo momento e pela volta por cima dada, após as discussões com torcedores na última sexta-feira (9). 

 

Segundo Manga, ele juntamente com Paulo Egídio, supervisor de futebol do clube, sofreram atos racistas, vindo de alguns torcedores do Goiás. O atacante lamentou o fato ocorrido, mas destacou que não irá procurar processar os envolvidos na discussão, para ele é um fato passado. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre o CSA 

– Aquela discussão contra o Náutico, acabei sendo ameaçado, eu e o Egídio, começaram a xingar a gente de preto. Ficamos chateados pelo o fato que aconteceu, a torcida tem o direito de reclamar, cobrar, mas acho que não tem o direito de ameaçar, tacar objetos e chamar de preto e de nego. Não vou processar ninguém, acho que já passou, não vou fazer nada disso, é uma situação que já ocorreu. Mas quero agradecer a todo mundo que me apoiou, só eu sei nesses dias o que passei de sofrimento. Nós precisamos muito do Egídio, é um cara bacana, agradeço ao presidente também pelos incentivos. Fiquei muito feliz em ter feito esse gol contra o CSA, a vitória colocou o time no G-4 novamente, então quero só agradecer o momento. 

O Goiás com a vitória voltou ao G-4 e está na quarta colocação do torneio com 19 pontos. A próxima partida do Verdão será contra o Londrina, no sábado (17), às 16h, na Serrinha. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P