O técnico da Abecar, Gabardo Júnior, comemorou o feito da permanência da Onça na elite goiana. Segundo o treinador, a conquista poderia ter vindo até de maneira mais tranquila, se não fosse os “erros de arbitragem”. Gabardo frisou que agora, os objetivos passam a serem maiores, e o sonho de uma vaga na Série D passa a ser desejado. Para isso é preciso selar a classificação para a próxima fase.
Mais do Goianão:
Goiânia abre venda de ingressos para duelo contra o Goiatuba
Luan Carlos quer vaga na Série D, após classificação com o Crac
Wellinton Matheus diz que volta ao Goiás para ser mais decisivo
Confira a tabela do Campeonato Goiano
“Nós passamos muitas dificuldades dentro do campeonato, não gosto de falar de arbitragem, merecíamos estar numa posição muito melhor. Mas, partidas contra o Atlético-GO e Vila Nova fomos prejudicados, sim. Mantivemos na primeira divisão, já foi um grande objetivo conquistado. Agora é pensar maior, ir lá contra o Goiás, sem medo, e tentar buscar uma classificação, o que seria inédito para nós. E assim, carimbar uma vaga na Série D, que entraria para a história do clube.”
A Abecat é atualmente a oitava colocada com 12 pontos e encara o Goiás no domingo (23), às 16h, na Serrinha. Se vencer, sela a sua classificação para a próxima fase, se perder ou empatar, terá que torcer para que Goianésia e Goiatuba não vençam os seus jogos.