Aos poucos o Departamento Médico do Goiás vem sendo aliviado. Nesta semana os volantes Morelli e Jhonny Lucas, que estavam com uma contusão na posterior da coxa direita, e o meia Guilherme Marques, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, já entraram em transição e o retorno dos mesmos, para os gramados, deve ocorrer em breve.
Jhonny Lucas inclusive já treinou com bola, e o mesmo poderá aparecer nos relacionados do Goiás para encarar o São Paulo, neste sábado (27), às 21h, no Morumbi. Além deles, o atacante Matheuzinho, que estava com lesão na posterior da coxa direita, iniciou o processo de preparação física, treinou em alguns dias, e também deve ter um retorno próximo.
Mais do Verdão:
Veja quem apita no duelo contra o São Paulo
Ávila explica por que não escala Ariel nos jogos
Atacante do futebol português está próximo de acerto
Quem segue no DM do Verdão é o atacante Vinícius, com uma entorse no tornozelo direito; além estão o volante Felipe Bastos, com uma contusão na panturrilha direita e o atacante Breno Herculano, que rompeu os ligamentos do joelho e só volta na temporada 2024. Os dois primeiros ainda sem previsão para a transição.
Para o confronto contra o São Paulo o Goiás também não conta com o volante Zé Ricardo, que está suspenso. Felipe Ferreira ou Simioni, da base, brigam pela posição. Existe a chance ainda de Bruno Santos ser escolhido para a lateral direita, com isso Maguinho seria um atacante, mas tal possibilidade é pequena.
Diante do que tem em mãos o técnico Emerson Avila deve mandar um provável Goiás à campo com: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Diego, Willian Oliveira, Felipe Ferreira (Simoni) e Palácios; Alesson e Matheus Peixoto.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.