5.6 C
New York
domingo, janeiro 19, 2025
InícioDestaqueApós início ruim, Ventura defende críticas da torcida: "se fosse torcedor também...

Após início ruim, Ventura defende críticas da torcida: “se fosse torcedor também estaria vaiando”

O técnico Jair Ventura destacou que aceita as críticas da torcida do Goiás, após dois jogos sem vencer no Goianão. Segundo o treinador, a torcida está no seu direito, visto que o clube gerou uma boa expectativa pelas contratações. Ventura frisou que se fosse torcedor também “estaria vaiando”, mas que sabe que o time irá evoluir, visto que é um processo que está sendo iniciado. 

Mais do Verdão: 
Veja como foi: Goiás 0x0 Crac
Goiás renova com goleiro da base por mais dois anos
Confira a tabela do Goianão 

“As vaias são normais, eu como torcedor também estaria vaiando. A expectativa criada foi muito grande em cima de nos, dos atletas, a direção montou um time competitivo. E a torcida esperava que iríamos atropelar e vencer todo mundo, então é normal. A gente vai tentar corresponder, já queríamos as vitórias, mas não aconteceu. Estamos no caminho certo e vamos conseguir sim o quanto antes dar alegrias para a torcida. As vaias são mais do que normais, já que não vence, ainda mais sendo favoritos. Temos que assumir essa responsabilidade, só não podemos deixar essa ansiedade da primeira vitória nos atrapalhar, e estamos tendo muito isso em campo. É ter tranquilidade e voltar a vencer.”

- Anúncio -

O Goiás até o momento teve um empate e uma derrota no Goianão, o único gol marcado pelo time foi de Tadeu, de pênalti, em Goiatuba. Na próxima rodada do estadual o Verdão terá o clássico contra o Goiânia, na Serrinha, na próxima quarta (22), às 19h30. O Goiás tenta acabar com um jejum de seis anos sem vencer o Goianão, a última conquista foi no ano de 2018.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!