5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 24, 2025
- Anúncio -spot_img
InícioDestaqueApós gol e assistência na Seleção, Carioca comemora noite perfeita: "muito realizada"

Após gol e assistência na Seleção, Carioca comemora noite perfeita: “muito realizada”

Um dos grandes destaques da vitória da Seleção Brasileira feminina sub-20 contra o México foi a atacante Carioca. A atleta do Fluminense anotou um gol, distribuiu uma assistência (para Dudinha marcar) e, de quebra, ainda revelou ter acertado o placar numa previsão pré-jogo.

Mais futebol feminino:
-> Goleada teve tempero goiano; veja detalhes

“Antes da partida, a gente fez uma dinâmica com a psicóloga (Vanessa Backes) e com a Camilla (treinadora) e era pra fazer o bolão (placar). Tinha colocado 3 a 0, com dois gols meus e um da minha amiga Maria Eduarda. Acertei o placar e como seria um dos gols, que era uma circulação, bola no fundo e cruzamento para o segundo pau”, revelou, na zona mista, após a vitória no OBA.

- Anúncio -

Maria Luisa, que é conhecida como Carioca, também foi questionada sobre o sentimento e a emoção em uma noite classificada como perfeita, pela atuação e contribuição para a grande vitória. “Estou muito feliz e me senti muito realizada por estar vivendo esse momento, que eu sonhei a minha vida inteira. Me preparei para esse momento, não foi hoje, foi na minha vida inteira e é muito bom poder vestir essa amarelinha e poder atuar da melhor forma possível”, frisou Carioca.

Mais desafios

Após a boa vitória, o Brasil ainda enfrenta o México em mais um amistoso. A partida acontece às 17h de domingo, no estádio Olímpico. A entrada seguirá sendo um quilo de alimento não perecível.

“Estávamos muito empenhadas desde o início dos treinos e sempre muito abertas para escutar, para falar o que tinha vontade. Por mais que seja pouco tempo de preparação, a gente estava muito focada nisso, pelo fato de ser o sonho de todas nós. E pensando para a competição do ano que vem, estamos bastante unidas, com vontade, entendendo o que é ser Brasil”, concluiu. Os amistosos fazem parte da preparação para o Sul-Americano 2026, que será disputado em fevereiro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!