O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, admitiu que pode ir ao mercado para contratar goleiros. A declaração se deu num contexto de falha do goleiro Luan Polli, titular do Dragão na temporada, no jogo desta quinta-feira (21), contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil.
No lance, o arqueiro saiu mal e deixou o caminho livre para Elton anotar o gol de empate dos visitantes. “Do jeito que está, vou ter que trazer uns dois (goleiros). Mas é lógico que eles têm que prova que têm condição, porque todos que vieram para cá têm potencial”, disse.
Mais do Dragão
Veja a história do jogo no Accioly
Adson lembra que tentou a permanência de Fernando Miguel no ano passado e também rememora a boa passagem de Jean pelo clube. Segundo ele, times do nível do Atlético-GO precisam de segurança na meta para garantir resultados positivos.
“O Atlético teve como diferencial nos últimos anos goleiros de altíssimo nível, como vi um o Walter (do Cuiabá) pegar um bola indefensável do Jorginho. Um time emergente precisa de um goleiro que toda hora faça a diferença, então vamos ficar atentos. Se não tiver essa resposta, não tem acordo. Eu não posso deixar o Atlético definhar, e não vou deixar”, finalizou.