Após a vitória do Santos sobre o Vasco na Vila Belmiro, o Goiás entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. Para deixar o Z-4, o Verdão encara ninguém mais, ninguém menos do que o líder Botafogo. A bola rola às 20h desta segunda-feira (2), no Estádio Nilton Santos, pela conclusão da 25ª rodada.
Mais do Verdão
Guilherme Marques afirma que Goiás está pronto para acabar com a pressão
Novo estatuto do Goiás deve ser formalizado e aprovado nos próximos dias
Para deixar a zona da degola para trás, o Goiás precisa pelo menos empatar. Nesse cenário, o esmeraldino ultrapassaria o Vasco e empurraria os cariocas para o Z-4. Em caso de vitória, o Verdão pode passar também Santos e Inter. Já o Botafogo, com seis pontos de vantagem em relação ao vice-líder Bragantino, quer se isolar ainda mais na ponta.
O técnico Armando Evangelista fará algumas alterações na escalação. O volante Luís Oyama, por questões contratuais, e o meia Palacios, suspenso, não poderão entrar em campo diante do Botafogo. Em compensação, o volante Willian Oliveira e o atacante João Magno estão recuperados de uma virose e voltam a ser opções no elenco.
No lado do Botafogo, o desfalque do treinador Bruno Lage é o lateral esquerdo Marçal, suspenso. Além disso, a equipe possui um total de sete jogadores preocupados, um fato que gera preocupação visando a partida seguinte, um clássico contra o Fluminense.