5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioMais EsportesOutrosApós eliminação na Copa do Mundo de Futebol de Amputados, Valdo Firmino...

Após eliminação na Copa do Mundo de Futebol de Amputados, Valdo Firmino prega continuidade

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo de Futebol de Amputados. Apesar disso, Valdo Firmino, jogador da Aparecidense/Adfego, destacou a experiência e já volta os olhos para as próximas competições com o clube goiano.

Mais do futebol de amputados
Aparecidense/Adfego cai nas quartas de final da Copa do Brasil de Futebol de Amputados
Em recuperação, Valdo acumulou minutos na Copa do Mundo de Futebol de Amputados

Na primeira fase da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira estreou perdendo para o Irã, mas se recuperou ao derrotar Marrocos e a Irlanda. Nas oitavas de final, deparou-se com a Polônia e triunfou pelo placar de 2×1.

- Anúncio -

Na manhã da última quinta-feira (6), o Brasil teve pela frente a Angola pelas quartas de final. No entanto, perdeu por 2×1. Assim, a Canarinho ficou pelo caminho e o volante Valdo Firmino conversou com o EG a respeito de sua experiência.

“Cara, é difícil de expressar, minha primeira competição oficial pela Seleção Brasileira. Agora é focar novamente nos treinamentos da minha equipe Aparecidense/Adfego, continuar com o trabalho e se preparar para as próximas competições”, afirmou o atleta.

Mesmo tendo ficado pelo caminho na Copa do Mundo de Futebol de Amputados, o Brasil joga pela última vez no próximo domingo (9), contra Marrocos, para decidir quem fica em 5º lugar no ranking internacional da modalidade.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P