O atacante Luiz Fernando, do Atlético Goianiense, afirmou que está em busca da artilharia do Campeonato Goiano, após marcar os dois gols do Dragão, no clássico contra o Vila Nova, neste domingo, no empate em 2×2, no OBA. Para Luiz, é uma meta individual alcançar a artilharia de um campeonato profissional, e entende que esta temporada poderá ser possível.
Mais do Dragão:
Adson cobra Atlético após empate contra o Vila: “muito abaixo”
Veja como foi o empate contra o Vila Nova
Adson criticou o gramado em Iporá
– Todo atacante quer brigar pela artilharia, comigo não será diferente. Vou brigar, quando puder estar marcando vou me esforçar bastante para poder marcar. Coloquei como uma meta individual, isso para mim, será um prêmio que sempre almejei na minha carreira, ser artilheiro de um campeonato profissional. Eu irei atrás disso, continuar trabalhando, com os pés nos chão, focado para poder buscar isso.
Essa foi a primeira vez que Luiz Fernando marcou num clássico contra o Vila Nova, e os primeiros gols do atleta no torneio. O atacante atuar mais pelos lados, mas no duelo foi centralizado. A tendência é que o mesmo seja utilizado mais vezes neste setor do campo. O Dragão agora volta à campo na próxima quarta-feira (25), às 19h30, no Accioly, para encarar o Anápolis.