O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, afirmou após o empate conta o CRB, por 0x0, nesta segunda-feira (19), pela 31° da Série B, que sentiu orgulho da sua equipe. Segundo o técnico, pela falta de tempo para treinamento e descanso, visto que o Vila jogou no último sábado (11), o Tigrão mostrou que realmente é forte, dominando as ações contra o CRB.
Mesmo sem a vitória o comandante salientou que é preciso destacar o esforço dos atletas, bem como o espírito de luta de cada um. Para Higo, os atletas tem todos os méritos da boa partida realizada conta o time de Alagoas. Além do mais, o comandante também teceu elogios ao departamento físico do clube, onde para ele “fizeram um trabalho intenso”, visto que o Tigrão teve pouco mais de 48 horas de descanso.
Mais do Tigrão:
Confira a classificação atualizada
Veja como foi o empate contra o CRB
– Ainda bem que as coisas correram bem nesse fato, era uma situação que nos preocupava muito, não tivemos tempo. Eu saio orgulhoso do trabalho, orgulhoso de tudo o que os atletas fizeram, tivemos grandes problemas na rodada passada. Chegamos em Goiânia neste domingo, às vésperas do jogo em casa, e mesmo com todos esses problemas de tempo, nós mostramos que somos fortes, que estamos fortes, e isso é tudo méritos dos atletas. Eles incorporaram o que representa jogar no OBA, na frente da torcida, representaram o que é vestir a camisa do Vila. Por detalhe não ganhamos o jogo, faz parte dentro da competição. O CRB valorizou muito esse empate, tiveram méritos também de não ter sofrido gol, seguimos nosso trabalho acreditando muito nos atletas, e no departamento físico nosso. Todo o departamento fizeram um trabalho muito intenso, fizeram um ótimo trabalho para os atletas que tiveram ótimas condições para entrar em campo, e duelamos muito bem.
Com o empate o Vila subiu para a 11° colocação com 39 pontos. O time chegou a marca de sete jogos sem perder na competição. Na próxima rodada o Tigrão irá encarar o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, às 20h30. Antes, na quinta-feira (21), o clube irá encarar o Rio Branco de Venda Nova, pela Copa Verde, no OBA, às 19h30.