O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que poderá haver mais demissões no clube, após o desligamento do técnico Eduardo Souza, nesta sexta-feira (3). Segundo o presidente, alguns jogadores do elenco não vem correspondendo em campo, o desejado por ele, e com isso algumas mudanças podem ser feitas caso o cenário não mude com a saída do comandante técnico.
Mais do Dragão:
Eduardo Souza é demitido com quase 75% de aproveitamento
Atlético volta a enfrentar o Volta Redonda após 16 anos
Time inicia venda de ingressos para duelo conta o Iporá
– Vai depender da resposta do elenco. Hoje se eu te falar, eu tenho que fazer uma reformulação, tem muitos jogadores abaixo do que pode. Eu não posso ver o Atlético ser tão sofrível como foi em alguns jogos, ter alternado tanto. O jogo é 100 minutos, não é 45, as vezes jogamos em 45 e estamos ganhando sem convencer. Não vou mudar quando esperar perder e ser eliminado, no momento quando eu tiver convicção eu vou fazer mudanças, eu tenho minha fórmula de trabalhar. O maior responsável sou eu e eu tomo as responsabilidades.
Adson ainda frisou que não há nenhum nome neste momento, encaminhado, para ser o novo técnico do clube. O dirigente frisou que não há nomes de agrado no momento e descartou a chegada de um técnico estrangeiro, visto que não se encaixaria no tempo de adaptação previsto pelo clube.