5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoApós derrota, Wagner Manaus pede mais atenção ao Crac no duelo contra...

Após derrota, Wagner Manaus pede mais atenção ao Crac no duelo contra o Goiás

O meia Wagner Manaus, do Crac, destacou que o time precisa melhorar a atenção em campo no duelo contra o Goiás, nesta quarta-feira (25), às 19h, na Arena Rifertil. Segundo o meia, o Leão cometeu erros de atenção na derrota para o Anápolis, por 2×0, no estádio Jonas Duarte, neste domingo (22). 

Mais do Futebol Goiano: 
Goiás sobe cinco jogadores da Copinha para o profissional 
Veja como foi a vitória do Anápolis para cima do Crac 
Vila Nova empata com o Atlético no clássico disputado no OBA 

– Eu acho que viemos com uma ideia de jogo e não conseguimos executar bem, nosso time é um time que joga com a bola e contra o Anápolis não conseguimos fazer isso. Foi mérito deles. Campeonato é isso ai, nem todo jogo nós conseguimos vencer, mas esperamos fazer um bom jogo na próxima rodada e voltar a pontuar. O Goiás é uma equipe muito qualificada, precisamos entrar mais concentrado e mais focado, perder faz parte, mas agora é focar nos erros para concertar e sair com uma vitória em casa. 

Com a derrota, o Crac conheceu o seu primeiro revés jogando no Goianão. O time é o segundo colocado com sete pontos e irá encarar o Goiás, no “jogo de seis pontos”, na Arena Rifertil. O técnico Paulo Massaro não terá desfalques por lesão ou suspensão. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P