A Colômbia sofreu sua primeira derrota com o técnico Reinaldo Rueda. Na noite deste domingo (20) a Seleção Colombiana perdeu pelo placar de 2×1 para o Peru no fechamento da 3ª rodada do Grupo B da Copa América, e descartou a oportunidade de se classificar com antecedência para às quartas de final.
O técnico colombiano lamentou o resultado e disse que agora terá que sair para jogar uma decisão contra o Brasil, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (23); afinal uma nova derrota pode determinar a eliminação Cafetera na fase de grupos.
Mais da Copa América
Ricardo Gareca elogia elenco Blanquirrojo e projeta duelo difícil diante do Equador
Conmebol confirma 140 casos positivos de Covid-19 na Copa América
“Temos que fazer um jogo melhor contra o Brasil e cientes que queremos e precisamos seguir para a próxima fase. Temos que continuar trabalhando, pegar o melhor dessa derrota (diante do Peru). Todos os jogos devem ser disputados, temos um grupo muito competitivo e conhecemos as virtudes do Brasil. Porém, temos de concentra na nossa situação, mostrar que estamos aqui para revertê-la o e evitar os erros que fizemos diante do Peru”.
O treinador Reinaldo Rueda destacou que faltou à sua equipe “Eficiência nas finalizações. Tivemos chegadas importantes, faltou-nos essa eficiência para termos outro resultado. A equipe melhorou alguns fatores e alguns aspectos. Temos que melhorar para finalizar as jogadas, colocar a ansiedade de lado. Devemos continuar a melhorar e a exigir-nos do lado ofensivo”.
🇨🇴⚽️Após o jogo, perguntei ao treinador da @FCFSeleccionCol, Reinaldo Rueda, o que faltou ao time Cafetero para conquistar os três pontos e, automaticamente, a vaga nas quartas de final.
— Ildeu Iussef (@ildeuiussef) June 21, 2021
Confira a resposta 👇🏽#VibraOContinente #CopaAmérica
📹Conmebol
(@esporte_goiano_) pic.twitter.com/72HadlQwRX
A Colômbia enfrenta o Brasil, na quarta-feira (23), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 4ª rodada da Copa América 2021.